domingo, 5 de Maio de 2024  17:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cataplana de Mariscos

Cataplana de Mariscos

Ponha as amêijoas de molho em água e sal. Mude a água várias vezes até as amêijoas largarem toda a areia. Escove, raspe ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-08-2015

PS de Vagos destaca “solidez” do percurso profissional de Ana Maria Vasconcelos.



Apesar de não figurarem em lugares elegíveis, os partidos com ambição de poder representados nas escolhas das concelhias de Vagos reafirmam a importância dessa posição. O PS de Vagos diz que apostou na indicação de um candidato de confiança, “com solidez no seu percurso profissional”, para cumprir os critérios definidos pela direção de António Costa. Ana Maria Vasconcelos é a representante de Vagos na lista socialista.

A advogada, de 65 anos, que trabalha e reside em Vagos é independente, não milita em qualquer estrutura partidária, ainda que ao longo da sua vida tenha participado ativamente na vida política do concelho.

Bruno Julião, presidente do Partido Socialista de Vagos, justifica a aposta com a necessidade de restaurar a confiança do eleitorado. “Há uma clara quebra de confiança entre os políticos e os cidadãos, situação que o atual Governo contribuiu para piorar ao longo da presente legislatura”.

Ana Maria Vasconcelos foi Presidente da Assembleia Municipal de Vagos (eleita como independente nas listas do PSD), foi candidata a presidente de Câmara pelo PS e, recentemente, foi uma das mandatárias de Vagos da candidatura do Dr. António Costa às Primárias do PS (a par com a ex-presidente de Câmara Alda Santos Victor e de Carlos Maia) e a segunda na lista de candidatos à Câmara Municipal de Vagos nas últimas eleições autárquicas (2013).

Foi impulsionadora de um movimento contra a instalação de um aterro de resíduos tóxicos em Vagos, membro da Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Vagos, membro do Conselho Fiscal da empresa MAISVAGOS, a sociedade gestora dos parques empresariais de Vagos, membro da Direção do Centro de Educação e Recreio de Vagos e também membro da Direção Distrital da Ordem dos Advogados.

Ana Maria Vasconcelos defende que os deputados eleitos por Aveiro devem contestar o “abandono” a que foi vetado o parque hospitalar em Aveiro, afirmando que “os serviços estão piores e há pessoas da região do Baixo-Vouga que têm de se deslocar a Coimbra para serem tratados”.  


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®